terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fabio Steinbruch

Em foto de abril/2012: Babel (como ele mesmo disse, Ferrari e Alfa Romeo dentro de um Dodge)


Já que sou nova no meio (pouco mais de 1 ano), ainda não tenho contato próximo com a maioria dos personagens do tipo de corrida que mais me atrai, o automobilismo amador. E lendo o Blog do Flávio Gomes, fiquei sabendo que no último domingo faleceu Fabio Steinbruch. Piloto que mostrei no meu antigo blog participando da ClassicCup e TCMP que, de acordo com a postagem do Flávio, sofreu um acidente de moto.

Conversei com Fábio algumas vezes em Interlagos, e foram muitos os risos com suas histórias mirabolantes e um jeito único para contá-las.

Hoje deixo o até logo mais triste que já escrevi...

3 comentários:

  1. Qualquer nota de falecimento é triste, ainda mais sendo de uma pessoa respeitável. Minhas condolências à família e amigos próximos

    Patrick Mello

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #276 de dezembro de 2012 às 23:28

    Que tristeza, meus pêsames à familia!!!

    ResponderExcluir
  3. Michele,

    tenho todos livros que ele publicou...

    sem dúvida alguma foi uma grande perda...

    abs...

    blog POR DENTRO DOS BOXES
    http://pordentrodosboxes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir