segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Agradecimentos


Obrigada a todos pelas visitas e comentários. Agradeço as boas vindas recebidas, de novos leitores e de seguidores do meu antigo blog. A aceitação por parte de vocês é a principal motivação para eu continuar escrevendo, e o retorno que vocês dão (comentários), o principal termômetro.

Agradeço a todos os assinantes, que tenho certeza acessam o nosso blog todos os dias. Agradeço também a todos os visitantes anônimos, alguns até mesmo contribuintes de pautas.

Agradeço os blogueiros parceiros, muitas visitas vem de vocês.

Estou realmente surpresa, e obviamente feliz. Em tão pouco tempo (menos de um mês) atingir a marca de 500 visitas únicas, e 14 comentários em apenas 6 postagens.

Muito obrigada, e até logo!

---------
Sobre a imagem:
Provavelmente vocês já conhecem, mas eu achei muito interessante. Explica com sutileza a situação do campeonato deste ano na Formula 1, e como funciona o trabalho de cada uma das principais equipes. Hilario.

2 comentários:

  1. Não preecisa agradecer, Michelle. Seu blog é muito legal, e com certeza não sou o único a pensar assim. Continue escrevendo que continuaremos lendo

    Patrick Mello

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #277 de outubro de 2012 às 17:13

    Parabéns à vc Michele, o blog tá muito legal e quem tem à agradecer somos nós participantes, obrigado e parabéns!!!

    ResponderExcluir