sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sejam bem vindos


Olá meus amigos!

A partir de agora escreverei neste blog sobre minhas andanças pelo automobilismo. Um pouco diferente daqui adiante, sem focar em uma categoria especifica.

Quero tentar escrever mostrando mais o lado humano do automobilismo. Bastidores, historias curiosas, entrevistas... todo o mais que acontece fora da pista. O campeonato paulista continua sendo meu favorito, mas postarei também sobre outros torneios. Nada melhor que o dia de hoje, 7 de setembro, para iniciar minha ''independência automobilística'' (kkk). Comecei mostrando uma foto minha ao lado do VW-Gol pilotado pelo apresentador/chef de cozinha/piloto Edu Guedes, na 8ª etapa do Paulista de Marcas, não encontrei com ele, mas o registro está aí.

Enfim, agradeço aos leitores do meu antigo blog que chegaram até aqui, espero continuar agradando a seus olhos.

Até logo!

5 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #2710 de setembro de 2012 às 20:53

    Beleza Michele, estaremos daqui pra frente te acompanhando aqui, o Stem me falou ontem e hj eu vim conferir e gostei conte comigo e com o pessoal da TCC no que vc precisar matérias, fotos histórias etc, o Jeff já deixou o recado dele e tenho certeza que mais gente virá. Parabéns pela iniciativa e um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal, mais um link salvo nos favoritos. Parabéns pela coragem

    Patrick Mello

    ResponderExcluir
  3. Muito legal,gosto muito dos bastidores,equipes estruturas,carros,motorhomes das equipes,caminhoes de transporte e se tem churrasco por aí em são paulo aqui no sul é de praxe nem se fala.
    Abraço...vou tar loigado por aqui..

    ResponderExcluir